CARTAZ 2017


Canha volta ao Trail para segunda edição

A paisagem das imediações de Canha vai encher-se de cor no próximo dia 5 de Março 2017 para a segunda edição desta prova, que no ano passado trouxe à vila cerca de quatro centenas de participantes.

Na segunda edição do Trail Running , os Trilhos de Canha vão ser calcorreados a pé, correndo ou andando.  Este ano o percurso será mais técnico, aproveitando as veredas que as ovelhas e vacas fazem nas propriedades que existem em Canha e também as margens da ribeira que proporcionaram momentos de adrenalina e grandes fotos. 

A Eco-Caminhada está aberta à participação de pessoas de todas as idades. No Trail só podem participar maiores de 18 anos, que tenham uma boa preparação e conhecimento para fazer uma boa gestão do esforço físico.
Esperamos poder contar com uma participação maciça de adeptos desta modalidade que certamente virão promover as excelentes características de Canha para o desporto de natureza.
Será certamente um dia intenso de atividade física e de convívio entre praticantes, amigos e famílias.
Apenas a 30 quilómetros de Lisboa uma aventura espera por si. Mais uma grande iniciativa na zona rural do concelho do Montijo. Inscreva-se, participe!

Para participar no II Trail Running Canha deve realizar a sua inscrição no site www.acorrer.pt. Mais informações através dos contactos 91 757 67 82, 21 232 76 00 ou desporto@mun-montijo.pt. Pode, ainda, consultar o site http://trailrunningcanha.blogspot.pt/.